quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Pneu de alta performance chega ao mercado

O K110 da linha Ventus traz como característica os avanços tecnológicos da empresa sul-coreana, HakookPneu Hankook

A principal novidade da Hankook para o mercado brasileiro em 2009 é o lançamento do modelo Ventus V12 evo K110, que se enquadra entre os pneus de alta performance (ou Ultra-High Performance).

O K110 utiliza tecnologia de última geração para garantir o máximo de estabilidade e dirigibilidade do veículo.

Projetado para dar maior segurança ao motorista, seu sistema de drenagem possui sulcos lineares e largos que, em combinação com o desenho em formato de Y, garantem excelente drenagem d’água.

Para garantir uma resposta mais rápida na hora de dirigir, este pneu possui o bloco central rígido e linear que otimiza a rapidez de respostas de direção e minimiza a distância de frenagem, ideal para carros mais potentes.

Ao adquirir um Hankook Ventus evo K110, o motorista estará levando para casa um pneu que foi projetado especialmente para garantir a estabilidade do veículo.

Além de garantir a confiabilidade em piso molhado e resposta precisa nas frenagens, o K110 possui uma estrutura que conta com uma cintura adicional de nylon de alta densidade que oferece alta performance e segurança também nas curvas.

Para manter o veículo com o melhor contato possível com o solo, a Hankook apresenta um design inovador com blocos de ângulos variáveis, que assegura maior aderência em altas velocidades.

Com base nessa série de inovações que o Ventus V12 evo K110 desembarca no Brasil e já pode ser encontrado nos distribuidores Hankook espalhados pelo país.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn