terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Tecnologia da Fórmula 1 para deixar o carro limpo e bonito

A linha High Performance Car Care, de produtos de limpeza e cuidados com o carro passam a ser distribuídos este mês no mercado pernambucano. Produtos também podem ser encontrados nas principais lojas do segmento no Brasil

- Publicidade -

A linha High Performance Car Care de produtos de limpeza e cuidados com o carro da equipe AT&T Williams de Fórmula 1 chegou a Pernambuco desde a segunda quinzena de janeiro.

Composta por 31 itens de altíssima qualidade, os produtos da linha foram desenvolvidos para refletir a tecnologia de ponta que caracteriza a equipe de Fórmula 1 de Oxfordshire, Inglaterra.

- Publicidade -

Fabricados no Brasil pela TecBril, licenciada exclusiva da AT&T Williams no país, os produtos são distribuídos em Pernambuco por uma empresa local, a Diferlub Comércio e Representações Ltda, situada em Recife.

A parceria entre a AT&T Williams F1 e a TecBril, para fabricar os produtos no mercado brasileiro, foi anunciada em outubro último, em São Paulo.

A TecBril é a terceira maior empresa do segmento de produtos de cuidados para o carro e faz parte do grupo TecFil, o maior fabricante de filtros automotivos da América Latina.

- Publicidade -

Licenciando seus produtos há 15 anos, a Williams F1 passou a comercializar produtos com a marca AT&T Wiliams em 2007, o ano em que a AT&T, empresa de telecomunicação dos EUA, se tornou uma parceira da equipe de F1.

Hoje ela trabalha com vários parceiros globais considerados os “Melhores de sua Categoria”, fabricando roupas esportivas, miniaturas dos carros da escuderia, brinquedos, motos scooters, relógios suíços e barbeadores elétricos.

A escolha da TecBril para ser a licenciada neste segmento se deveu à qualidade dos produtos fabricados pela empresa – a única do setor que conta com a certificação ISO 9001, ao seu bom posicionamento em todo mercado nacional e à sua ampla rede de distribuição, que abrange 40 distribuidores e mais de 15 mil pontos de vendas.

Para lançar e produzir a linha High Performance Car Care, a TecBril está investindo um total de R$ 3 milhões em marketing e aquisição de equipamentos. Entre os mais de 15 mil pontos de venda que distribuirão a nova linha de produtos, incluem-se lojas do segmento automotivo, autopeças, postos de gasolina, shopping de autopeças, lava-rápidos e algumas das principais redes de supermercados.

Linha High Performance Car Care – COSMÉTICOS DA LINHA AUTOMOTIVA – Os produtos da linha High Performance Car Care AT&T Williams para limpeza, manutenção e cuidados com o carro, têm uma formulação de características únicas, sendo mais concentrados e proporcionando diferenciais visíveis nos acabamentos em comparação a qualquer outro produto do mercado, inclusive os de primeira linha.

Além disso, todos são biodegradáveis e alguns reduzem a necessidade de uso dos recursos naturais como água, estando em sintonia com os requisitos de responsabilidade socioambiental.

Contam ainda com cores especiais em tonalidades de azul e branco, alinhadas às cores da marca, e exalam uma fragrância especial que acompanha 80% dos produtos da linha.

Entre as inovações da marca está o cristalizador que impermeabiliza o vidro e repele a água da chuva com facilidade, sem a necessidade de utilização do limpador de parabrisa.

Outros destaques são o Lava à Seco Spray, que permite limpar e encerar o veículo sem uso de água; o Limpa Estofados, cuja fórmula inovadora permite a secagem total em até duas horas (evitando o mau odor de tecido molhado) e pode ser aplicado em tecido previamente impermeabilizado, tanto dos estofados do carro quanto da própria residência, e o Limpa Ar Condicionado Aerossol, o único do mercado com múltiplas funções – desinfeta, desodoriza e controla os micro-organismos, evitando sua proliferação –, que pode ser utilizado tanto no automóvel, quanto na residência, em aparelho de ar condicionado central e de gaveta.

SORTEIO – Envie um e-mail para faleconosco@mecanicaonline.com.br com o nome da empresa que fabrica a linha High Performance Car Care, juntamente com seu e-mail e nome completo para concorrer a 01 (um) Kit High Performance Podium, composto de 1 lava auto 500 ml, 1 Renovador de pneus Gel 500 g, 1 cera lata 200 g, 1 silicone gel 190 g, 1 flanela e 1 esponja.

O resultado será divulgado nessa página no dia 09 de março. O vencedor foi Paulo Ramires Cordeiro, de São Paulo, SP.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança