segunda-feira, 4 março , 2024
28 C
Recife

BYD apresenta novos modelos no Salão do Automóvel de Shanghai 2023

BYD exibe sua linha completa de automóveis no Salão do Automóvel de Shanghai 2023, e traz uma série de novos modelos para a exposição, incluindo o SUV 100% elétrico B-class, o automóvel conceito Song L sob a série Dinastia BYD, o BYD Seagull* e o BYD Chase 07* sob a série BYD Ocean.

A BYD exibe sua linha completa de automóveis no Salão do Automóvel de Shanghai 2023, e traz uma série de novos modelos para a exposição, incluindo o SUV 100% elétrico B-class, o automóvel conceito Song L sob a série Dinastia BYD, o BYD Seagull* e o BYD Chase 07* sob a série BYD Ocean.

Yangwang, a nova submarca da BYD, apresenta o off-road U8 e seu supercarro U9, bem como a arquitetura Yangwang no evento, e dá início à pré-venda de duas variantes do modelo U8.

Denza, outra submarca da BYD, apresenta pela primeira vez o Denza N7 e o Denza D9 PREMIER (edição de lançamento com quatro lugares), juntamente com outros modelos.

BYD apresenta supercarro que dança, pula e anda com três rodas

O Yangwang U8 está posicionado como um novo SUV off-road de alto nível, equipado com duas tecnologias centrais desenvolvidas internamente: a Plataforma e4 e o Sistema de Controle Hidráulico Inteligente BYD DiSus-P, com tecnologia de ponta.

A Plataforma e4, Yangwang U8 tem uma potência máxima de 1100+ cavalos e pode atingir 100 km/h em 3,6 segundos. Pode ser operado de forma estável sob condições extremas, flutua na água, faz uma curva de 360 graus e apresenta uma direção ágil.

O Yangwang U8 Premium Edition apresenta a mais moderna capacidade, com sofisticação e inteligência. O Yangwang U8 Off-road Master Edition, projetado especificamente para os entusiastas de off-road, é a escolha ideal para aventureiros experientes.

Além da pré-venda do Yangwang U8, o Yangwang U9 também é oficialmente apresentado no evento. A Yangwang incorporou a linguagem de design do Time Gate, expressando apaixonadamente energia, tecnologia, velocidade e estética, trazendo sua identidade visual de marca única.

Yangwang U9 – A arquitetura Yangwang também é apresentada no evento. Composta por seis tecnologias centrais da BYD, incluindo a Plataforma e4, o Sistema de Controle Inteligente de carroçaria DiSus, a bateria blade, o Corpo Mestre, o Cockpit Inteligente e os Sistemas Avançados de controle de bordo.

Com alto desempenho para cobrir estradas off-road, urbanas, pistas de corrida e muitos outros cenários. Os Yangwang U8 e U9 são os dois primeiros modelos que se encontram na arquitetura da Yangwang.

O automóvel conceito Song L da série Dinastia BYD fez sua estreia global. O modelo foi desenvolvido com o conceito de vanguarda, esporte e tecnologia. O Song L adotou a linguagem de design da nova geração de elétricos EV SPORT DRAGON e integrou a tecnologia pioneira da BYD para os clientes mais jovens que gostam de moda e esportes.

Dois novos modelos da série BYD Ocean: o BYD Seagull e o BYD Chaser 07, também foram revelados no evento. Equipada com as últimas tecnologias da BYD, o BYD Seagull é um novo modelo apresentado para um mercado mais amplo. Projetado com uma estética marinha única, seu aspecto exterior exala energia vibrante e vivacidade. O veículo garante segurança em todas as dimensões para os clientes, pois é construído com a bateria blade e sobre ae Platform 3.0.

O BYD Chaser 07 é equipado com a tecnologia super híbrida da série BYD Ocean. O modelo possui um grande espaço interno e elementos elegantes em linha com a estética marítima da BYD, oferecendo duas variantes com autonomia elétrica de 121 km (NEDC) e 200 km (NEDC), e é o único sedan híbrido plug-in de sua classe que apresenta alcance de 200 km de acionamento elétrico, que cobre as necessidades de pequenos deslocamentos e viagens de longa distância.

A Denza, outra submarca da BYD, apresenta o Denza N7, o Denza D9 PREMIER (edição de lançamento com quatro lugares) e o Denza D9 DM-i e elétrico, juntamente com uma série de tecnologias de ponta. Os lançamentos globais do Denza D9 PREMIER e o design de interiores do N7 redefiniram mais uma vez os novos padrões de tecnologia e futurismo.

O Denza N7 é um SUV esportivo, inteligente e sofisticado, que se propõe a ultrapassar os limites. Equipado com o primeiro cockpit inteligente interativo super sensorial do mundo, dispositivos de áudio para veículos DEVIALET e DiSus System-A Intelligent Pneumatic Body Control System (Versão Padrão), o Denza N7 fica à frente em tecnologias inteligentes.

O Denza D9 PREMIER é uma notável co-criação que combina o exterior imponente e o interior elegante e refinado do D9, proporciona aos ocupantes traseiros um cockpit privado luxuoso, ideal para o trabalho, entretenimento e relaxamento.

Múltiplas tecnologias pioneiras da BYD também foram expostas, como a e Platform 3.0, a Bateria Blade, a e4 Platform, o Sistema de Controle Inteligente da Carroceria DiSus, etc. O Sistema DiSus, lançado no início deste mês, é o primeiro Sistema de Controle inteligente desenvolvido exclusivamente para veículos eletrificados, apresentando uma linha de produtos DiSus-C, DiSus-A, e DiSus-P.

Ele fornece uma solução sistêmica para o controle do movimento vertical dos veículos para aumentar a segurança. O sistema DiSus estará disponível em produtos das séries Dinastia, Ocean, Denza e Yangwang, redefinindo os carros de luxo na nova era energética.

Ao longo dos anos, a BYD tem sido persistente em sua busca pela inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável, abraçando a eletrificação juntamente com nossos parceiros em toda a indústria e facilitando a mobilidade sustentável em todo o mundo.

No futuro, a BYD moldará uma nova matriz de marcas que consiste na BYD (Dinastia e Ocean), Denza, Yangwang, e uma marca profissional e personalizada, atendendo às necessidades dos usuários de todas as dimensões, todos os cenários.

(*O nome do produto é uma tradução do nome do produto chinês, e atualmente só se aplica às expressões dos modelos lançados na China).

Matérias relacionadas

Mais recentes

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn