sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Volks inaugura novo conceito de concessionária em São Paulo

Nova concessionária representa um marco na modernização e digitalização da rede da Volkswagen no Brasil, proporcionando atendimento premium e uma experiência única aos clientes.

A Volkswagen do Brasil, em colaboração com o Grupo Caraigá, celebra a inauguração da primeira City Store da marca em São Paulo. Esse novo conceito de concessionária visa oferecer uma experiência fascinante e atendimento humanizado, alinhando-se à modernização e digitalização da rede de concessionárias da Volkswagen no Brasil.

- Publicidade -

Localizada na rua Colômbia, 799, Jardim Paulista, São Paulo, SP, a City Store Volkswagen Caraigá é a primeira desse tipo na cidade. Esse inovador conceito de loja já é um sucesso em outras partes da América Latina, como Rio de Janeiro, Assunção, Bucaramanga e Cayalá. A iniciativa segue a tendência de lojas mais compactas, priorizando a digitalização e o uso de tecnologia para apresentar os modelos Volkswagen.

Com o DDX (Digital Dealer eXperience), os clientes podem explorar todo o portfólio da Volkswagen e configurar os modelos em uma TV touchscreen. Essa experiência é compartilhada com os vendedores por meio de tablets, proporcionando uma jornada de compra digital. O DDX também oferece vídeos informativos sobre as tecnologias da marca e acessórios virtualmente instalados nos veículos.

Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil, comemorou a inauguração da City Store e destacou os recentes investimentos da marca no país. Roger Corassa, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, enfatizou a conexão com os clientes em um ambiente contemporâneo e digital. Luiz Bocchio, CEO do Grupo Caraigá, expressou o orgulho da parceria de 59 anos com a Volkswagen e a satisfação em inaugurar a primeira City Store em São Paulo.

A City Store Volkswagen Caraigá reflete o New Brand Design VW, uma nova abordagem da marca voltada para o futuro. Essas lojas modernas, digitais e conectadas seguem a visão da Volkswagen de oferecer uma experiência vibrante e centrada nas pessoas.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança