domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Ford financia em 60 meses toda a linha Cargo

A Ford Credit e a Ford Caminhões criaram um plano de financiamento especial para toda a linha Cargo, incluindo os novos modelos com motor eletrônico, que tem como diferencial o prazo de pagamento ampliado para 60 meses, com taxas competitivas e entrada reduzida.

- Publicidade -

O plano permite aos frotistas e caminhoneiros adquirir todos os modelos de caminhões Cargo pagando uma entrada a partir de 20% e o saldo financiado em 60 meses, com taxa de 1,96% ao mês.

O valor das parcelas é prefixado e não sofre nenhuma alteração até o final do contrato, o que facilita a amortização e o planejamento da compra.

Os novos modelos Cargo Eletrônicos – C815e, C-1317e, C-1517e e C-1717e – contam também com uma facilidade exclusiva, criada para o seu lançamento: o cliente pode optar pela compra do veículo em 48 meses, com três meses de carência para o pagamento da primeira parcela.

Isso permite que ele comece a trabalhar e faturar com o caminhão bem antes do primeiro vencimento.

- Publicidade -

“Tanto o novo plano de 60 meses como o financiamento de 48 meses com carência para a linha Cargo reúnem condições excelentes em termos de facilidade de pagamento. Eles permitem ao cliente renovar ou ampliar a sua frota com um investimento menor, que é pago pelo próprio caminhão ao longo do tempo”, diz Maurício Greco, gerente de Operações Vendas da Ford Credit.

A Ford Credit se reserva o direito de alterar as condições atuais oferecidas nos planos para a abertura de novos contratos, caso venham a ocorrer variações no mercado financeiro.

Nas demais modalidades de crédito direto ao consumidor oferecidas pela instituição para a compra de caminhões o prazo máximo de pagamento continua a ser de 48 meses.

Máximo rendimento – Os quatro novos modelos eletrônicos da linha Cargo – C-815e, C-1317e, C-1517e e C-1717e, equipados com motor Cummins Interact 4, dispõem de gerenciamento eletrônico de última geração e atendem aos limites de emissões e ruídos da norma Euro III.

Entre outros avanços, eles contam com piloto automático, que aumenta o conforto do motorista em percursos longos e dispositivos de alerta e diagnóstico eletrônico do funcionamento do motor e outros sistemas vitais, que permitem programar os serviços de manutenção sem interromper a operação do veículo.

- Publicidade -

Seja com motorização mecânica ou eletrônica, a linha Cargo mantêm a tradição de confiabilidade, resistência e economia dos caminhões Ford, oferecendo o melhor rendimento por quilômetro rodado em cada viagem e também as maiores facilidades de financiamento.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança