sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Trator movido a gás também é opção

A Agrale participa da Festa da Uva 2006, na cidade de Caxias do Sul (RS), e lança uma nova versão do trator 4.100, o primeiro da marca movido a GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).

- Publicidade -

Além deste inédito trator, a empresa vai expor um dos veículos que serão usados na Expedição Agrale Marruá, o caminhão mais vendido da empresa, o Agrale 9200, e suas linhas de tratores de pequeno e grande porte.

O Agrale 4.100GLP foi desenvolvido para ser utilizado em aplicações que requerem baixos níveis de emissões de ruídos e gases e reduzido consumo de combustível, como nos setores industrial e agrícola, e em aeroportos, condomínios, hospitais e empresas de logística.

Por ser mais silencioso que os tratores comuns, o trator 4.100GLP também pode ser utilizado em locais de criação de animais.

Equipado com motor de 16,2 cv de potência, o 4.100GLP possui direção hidrostática para facilitar a dirigibilidade e sistema de abastecimento com as opções de botijão de 20 kg intercambiável ou recarregável, que confere autonomia média de 12 horas de trabalho, com consumo de 1,62 kg/hora.

- Publicidade -

A Agrale tem se destacado por desenvolver aplicações inéditas, como os tratores Arrozeiro e Cargo, para segmentos da agricultura, e o Cargo Compactador, fabricado para a coleta e o processamento de lixo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança