quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

SMB: máquinas da BMW, Triumph e Kawasaki estarão no salão

Maior evento de duas rodas de 2022 terá motos das três marcas e diversas atrações

Mais três grandes marcas do mercado têm presença garantida no Salão Moto Brasil (SMB) 2022.

Através do Grupo Autokraft, BMW, Triumph e Kawasaki vão expor suas motos entre os dias 26 e 29 de maio, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, durante o evento que mais entende o mundo das duas rodas.

As famosas e sedutoras motos das três empresas estarão em exibição no espaço das fabricantes do SMB 2022.

No pavilhão, além de poder conhecer melhor todos os modelos do portfólio de cada uma, o público terá acesso a condições especiais de vendas.

BMW – Uma das grandes atrações da BMW no Salão Moto Brasil será a S 1000RR. Sempre desejada e eleita a Moto do Ano, a superesportiva já arranca suspiros pelo seu estilo arrojado.

O visual é embasado pelo motor quatro-cilindros de 999 cm³ com 207 cv de potência e 11,5 kgfm de torque máximo a 11.000 rpm.

Para quem gosta de aventureiras, a marca alemã também terá em seu estande no SMB 2022 a R 1250 GS. A moto usa motor boxer bicilíndrico, oito válvulas e comando variável BMW ShiftCam. São 1.254 cm³, 136 cv e 14,5 kgfm a 6.250 rpm.

Triumph – A nova Tiger Sport 660 será uma das sensações do estande da Triumph no Parque Olímpico carioca.

O modelo atrai pela versatilidade para a cidade, aliada a um bom custo de manutenção e ao desempenho empolgante garantido pelo motor de 660 cm³ com 81 cv de potência e 6,5 kgfm

Outra moto da marca britânica que vai atrair olhares é a Trident 660. A naked usa o mesmo motor da Tiger Sport e sua manobrabilidade e dinâmica já renderam elogios por parte de Lee Morrison, ninguém menos que o coordenador de dublês dos filmes do agente secreto James Bond.

Kawasaki – Conferir a Ninja é sempre uma obrigação no estande da marca japonesa. Ainda mais a ZX-10R, a topo da linha de esportivas da Kawasaki.

O modelo tem motor de 999 cm³ e quatro cilindros, com potência de 203 cv, mas que pode chegar a 213 cv com a função Ram Air – que injeta mais ar no motor. O torque máximo chega a 11,7 kgfm a 11.400 rpm

Para quem gosta de custom, a Kawa também vai levar para o Salão Moto Brasil a Vulcan S. Com seu estilo retrô e sua pegada estradeira, a moto é equipada com um bicilíndrico de 649 cm³, potência de 61 cv e torque máximo de 6,4 kgfm a 6.600 rotações.

Contagem regressiva – Além de BMW, Triumph e Kawasaki, marcas como Harley-Davidson e Royal Enfield também estão confirmadas na 10ª edição do Salão Moto Brasil, que repetirá do consagrado conceito Outdoor Experience, em uma área com mais de 60 mil m² dentro do Parque Olímpico carioca.

O amplo espaço terá diversas atrações e entretenimento para diferentes tribos de motociclistas e famílias dos quatro cantos do país.

Circuito para test ride, ambientes para motoclubes, shows de bandas de rock nacional e praça de alimentação estão na programação.

Destaque ainda para o Festival de Jazz&Blues e para a final do 6º Bike & Art Moto Brasil®, o tradicional concurso de motos customizadas.

Além disso, o SMB novamente será pet friendly. No Parque Olímpico, o visitante poderá passear com seu cão ou gato pela ampla área de conveniência. Ou deixá-lo no espaço Entre Pegadas, uma área especial para ele se divertir ou descansar.

Salão Moto Brasil 2022

De 26 a 29 de maio

Parque Olímpico do Rio

Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Rio de Janeiro (RJ)

Quinta e sexta das 14h às 22h

Sábado e domingo das 12 às 22h

Vendas e informações em www.salaomotobrasil.com.br

Preços:

R$ 20,00 (quinta e sexta)

R$ 25,00 (sábado e domingo)

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn