domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Relógio inspirado no Abarth 500 elétrico é lançado na Europa

A edição limitada Breil Abarth 500e Watch é um testemunho de uma década de parceria bem-sucedida, orgulhando a comunidade Abarth.

Pela décima vez consecutiva, Abarth e Breil unem forças para lançar sua mais recente criação colaborativa: o Breil Abarth 500e Watch. Esta edição limitada exclusiva, produzida em apenas 999 peças, presta homenagem ao modelo elétrico inaugural da Abarth, destacando seu renomado esportivismo e design.

- Publicidade -

O relógio, inspirado no Abarth 500e, incorpora meticulosamente elementos icônicos do compacto elétrico Abarth. Espelhando a fusão de tecnologia, estilo e desempenho do carro, o relógio apresenta um mostrador esqueletizado e acabamento titânio, lembrando o design das rodas de liga leve do Abarth 500e. Oferecendo uma visão do calibre no interior do relógio, um Seiko NH70 automático, os detalhes cativantes destacam o compromisso com a excelência.

Adicionando um toque de emoção, o relógio incorpora a distintiva cor verde ácido para enfatizar os ponteiros secundários e o índice no rehaut do relógio. A caixa de aço titan IP espelha o recorte dos faróis, capturando o visual confiante expresso pelo Abarth 500e e irradiando seu audacioso estilo esportivo.

Aprimorando o design geral, o Breil Abarth 500e Watch vem com uma pulseira de aço titan IP. Notavelmente, o relógio apresenta uma das características inconfundíveis da Abarth – o icônico rugido Abarth. Digitalizar o código QR na fivela permite que os usuários experimentem o som distintivo, replicando o emocionante rugido do Abarth 500e’s Sound generator e destacando-o em seu segmento.

Essa colaboração, ao longo de uma década, reflete a paixão compartilhada por design, desempenho e atenção meticulosa aos detalhes entre a marca Scorpion e a Breil. A Abarth mais uma vez faz uma declaração poderosa, oferecendo aos entusiastas não apenas uma experiência de condução notável, mas também uma peça de design atraente.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança