terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Toyota divulga vencedores do concurso de arte “Carro dos Sonhos”

Mais de 750 crianças e adolescentes, de 4 a 15 anos, de todo o Brasil, enviaram seus desenhos para avaliação. Os nove mais criativos, em três categorias, foram selecionados.

A Toyota do Brasil concluiu com sucesso a 17ª edição do “Concurso Carro dos Sonhos”, um tradicional evento que busca estimular a criatividade de crianças e adolescentes por meio da expressão artística. Com mais de 750 inscrições recebidas, o concurso dividiu os vencedores em três categorias, de acordo com a faixa etária dos participantes: de 4 a 7 anos, de 8 a 11 anos e de 12 a 15 anos.

- Publicidade -

A Toyota do Brasil celebrou o encerramento da 17ª edição do “Concurso Carro dos Sonhos”, uma iniciativa anual que busca fomentar a expressão artística e a criatividade entre crianças e adolescentes. Mais de 750 inscrições foram recebidas, demonstrando a participação ativa e o entusiasmo dos jovens artistas.

O concurso dividiu os participantes em três categorias, com faixas etárias distintas: de 4 a 7 anos, de 8 a 11 anos e de 12 a 15 anos. Durante o processo criativo, os participantes tiveram a liberdade de utilizar uma variedade de materiais, como tinta, lápis de cor, hidrocor, aquarela, guache e grafite.

- Publicidade -

Um júri composto por colaboradores e executivos da Toyota teve a responsabilidade de selecionar os vencedores de cada categoria. “O ‘Concurso Carro dos Sonhos’ é tradicional e, a cada ano, somos surpreendidos positivamente com a qualidade, desenvolvimento e criação dos desenhos, que trazem o olhar atento de crianças e adolescentes sobre o futuro”, destaca Otacílio do Nascimento, gerente de Comunicação Corporativa da Toyota do Brasil.

Os ganhadores foram anunciados nas três categorias:

Categoria de 4 a 7 anos:

- Publicidade -
  1. 1º lugar: Sabrina Silva – 7 anos (Rebouças/PR) | Carro Moinho dos Sonhos
  2. 2º lugar: Pedro Caneschi – 7 anos (Santos Dumont/MG) | Carro Portal Bolha
  3. 3º lugar: Gabrielly dos Santos – 7 anos (Sorocaba/SP) | Carro Ecofuturo

Categoria de 8 a 11 anos:

  1. 1º lugar: Yasmin Silva – 10 anos (Rebouças/PR) | Carro Arara Azul
  2. 2º lugar: Liz Ferreira – 9 anos (Belo Horizonte/MG) | TOYota! TOYota! TOYota!
  3. 3º lugar: Camila Santos – 11 anos (São Bernardo do Campo/SP) | Wing Car

Categoria de 12 a 15 anos:

  1. 1º lugar: Edson Carneiro – 15 anos (Riachão do Jacuípe/BA) | Carro Prismático
  2. 2º lugar: Diogo Moraes – 15 anos (Juiz de Fora/MG) | O Carro Sugador das Impurezas da Atmosfera e dos Oceanos
  3. 3º lugar: Heitor Barizon – 15 anos (Araraquara/SP) | O abstrato transformado em carro

Os prêmios incluem Playstation 5 para os primeiros lugares, Xbox Series S para os segundos colocados e Nintendo Switch para os terceiros. Além disso, os vencedores da etapa nacional terão a oportunidade de concorrer na etapa mundial do concurso. A Toyota promete divulgar em breve mais detalhes sobre essa fase global da competição.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança