quinta-feira, 13 junho , 2024
28 C
Recife

Ford anuncia mudanças no quadro de executivos na América do Sul

Rogelio Golfarb se aposenta após 43 anos de serviço, enquanto Pamela Paiffer e Carlos Galmarini assumem novos papéis estratégicos.

A Ford Motor Company anunciou a aposentadoria de Rogelio Golfarb do cargo de vice-presidente de Assuntos Governamentais e Comunicação da América do Sul. Após 43 anos de dedicação à empresa, Rogelio continuará contribuindo como consultor. Pamela Paiffer e Carlos Galmarini assumem novos cargos na liderança regional.

- Publicidade -

A Ford Motor Company anunciou hoje importantes mudanças em seu quadro de executivos na América do Sul. Rogelio Golfarb, que atuava como vice-presidente de Assuntos Governamentais e Comunicação, decidiu se aposentar após uma notável carreira de 43 anos na empresa. Rogelio, no entanto, continuará a colaborar com a Ford como consultor na área de Assuntos Governamentais.

“Rogelio contribuiu atuando em muitas funções ao longo da sua carreira, demonstrando lealdade, resiliência, com foco e comprometimento para o sucesso da nossa empresa,” destacou Martín Galdeano, presidente da Ford América do Sul. Nos últimos cinco anos, Rogelio teve um papel crucial no crescimento da empresa, apoiando lançamentos de produtos, o reposicionamento da marca e a reestruturação do modelo de negócios na região.

Pamela Paiffer, com 20 anos de experiência na área de Comunicação, assumiu a diretoria de Comunicação e Relações Públicas da América do Sul em 1º de maio. Nessa nova função, Pamela será responsável pela comunicação estratégica de marca, produto, corporativa e interna, além de coordenar as atividades de responsabilidade social corporativa. Reportando-se diretamente a Pamela estão Roberta Madke, gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social; Osvaldo Santi, gerente geral de Comunicação da Argentina; e Andressa Vilani, gerente de Comunicação de Produto.

Carlos Galmarini foi nomeado diretor de Assuntos Governamentais para a América do Sul. Ele terá sob sua responsabilidade João Alecrim Pereira, gerente de Assuntos Governamentais do Brasil; Leonardo D’Ugo, gerente de Assuntos Governamentais da Argentina; e Gerardo Ospina Fonseca, gerente de Assuntos Governamentais e Homologação da Venezuela.

- Publicidade -

“Em nome da Ford Motor Company, gostaria de agradecer ao Rogelio por todos esses anos de dedicação. Tenho certeza que a nova liderança trará energia, competência e comprometimento para continuar levando a Ford a novas conquistas, com uma marca cada vez mais forte e com foco no nosso consumidor,” finalizou Martín Galdeano.

Matérias relacionadas

Site oficial de ofertas Chevrolet

Mais recentes

Ofertas Peugeot 208

Destaques Mecânica Online

Fiat Toro

Avaliação MecOn

SACHS - Versátil, abrangente e convincente