quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Dodge e LEGO® lançam kit Speed Champions com dragster Mopar Dodge//SRT e Dodge Challenger 1970

A Dodge e o Grupo LEGO anunciaram uma segunda colaboração unindo as duas marcas icônicas.

- Publicidade -

O novo kit de montagem da Mopar Dodge//SRT Top Fuel Dragster e Dodge Challenger T/A 1970 apresenta o primeiro veículo roxo e o primeiro dragster Top Fuel da série Speed ​​Champions e terá as vendas abertas a partir de 1º de junho de 2021, no site norte-americano da LEGO.

“Ter, ou sonhar em ter, um muscle car da Dodge tem tanto a ver com o estilo de vida de ingressar na Irmandade dos Músculos quanto com a compra do veículo”, disse Tim Kuniskis, CEO da Dodge.

- Publicidade -

“Como resultado, os entusiastas da nossa marca são apaixonados por tudo da Dodge, incluindo os itens colecionáveis ​​mais recentes. Assim, após o sucesso do kit LEGO Speed ​​Champion da Dodge de 2018, os fãs agora poderão montar e exibir o primeiro Dodge Challenger T/A 1970 na cor Plum Crazy junto com um dragster Top Fuel de 35 cm de comprimento incrivelmente detalhado.”

“Em 2021, estamos extremamente entusiasmados para voltar a trabalhar com a Dodge e expandir a coleção Speed ​​Champions ainda mais, incluindo novos tipos de veículos e experiências de montagem, pela primeira vez, que atraiam fãs de carros de todas as idades”, disse Christopher Stamp, chefe de design da LEGO.

Com 627 peças, o conjunto Dodge apresentando o 1970 Dodge Challenger T/A e o dragster Top Fuel Mopar Dodge//SRT inclui, na arte da caixa, imagens dos carros na vida real para comparar com as criações da LEGO.

- Publicidade -

Repleto de detalhes realistas, os modelos de réplica oferecem uma experiência de montagem gratificante para fãs de todas as idades, excelente para exibição e incrível para competir.

Os veículos são de chassi largo, que permite mais detalhes com adesivos decorativos, incluindo os dois bonequinhos com roupas da Dodge e capacetes de corrida.

Destaques:

  • O Dodge Challenger T/A 1970 é o primeiro veículo roxo da série LEGO Speed ​​Champions (na cor oficial Plum Crazy da Dodge)
  • Uma pilota* do dragster Top Fuel com macacão de competição da Dodge
  • Um motorista do Challenger com roupas casuais da Dodge
  • O Mopar Dodge//SRT mede 10 cm de altura, 35 cm de comprimento e 7 cm de largura
  • O Dodge Challenger T/A mede 5 cm de altura, 16 cm de comprimento e 7 cm de largura
    Este novo kit de montagem que combina as duas marcas segue o conjunto LEGO Speed ​​Champions com o Dodge Challenger SRT Demon 2018 e o Dodge Charger R/T 1970, lançado em janeiro de 2019.

* Vale destacar que Leah Pruett é pilota da equipe Mopar Dodge//SRT desde 2016, domando dragsters das categorias Top Fuel e Funny Car. Ela já atingiu 537,7 km/h e completou o quarto de milha em 3,63 segundos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança