domingo, 28 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz participa do carnaval com Novo Classe E em Salvador

Espaço promoverá uma imersão na carreira de Carlinhos Brown, com exposições interativas e tecnológicas. A Mercedes-Benz, em parceria com o Concessionário TECAR, oferecerá aos convidados a oportunidade de conhecer o novo Classe E, destacando suas avançadas funcionalidades, incluindo o serviço Mercedes me Connect.

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil anuncia o patrocínio à primeira edição do Camarote Brown, em Salvador (BA), durante as festividades de Carnaval. O evento, que destaca a trajetória de Carlinhos Brown, conta com o apoio da marca alemã, que também apresentará o recém-lançado Mercedes-Benz Classe E, equipado com tecnologias inovadoras de conectividade.

- Publicidade -

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil anuncia seu patrocínio à primeira edição do Camarote Brown, que ocorre em Salvador (BA) entre 9 e 13 de fevereiro, durante o Carnaval. O evento, uma imersão na trajetória pessoal e profissional de Carlinhos Brown, contará com a presença da marca alemã, que apresentará o recém-lançado Mercedes-Benz Classe E.

Em parceria com o Concessionário TECAR, a Mercedes-Benz proporcionará aos convidados a oportunidade exclusiva de conhecer o novo Classe E, o primeiro automóvel da linha no Brasil equipado com o serviço Mercedes me Connect. Esse serviço oferece uma experiência única de interatividade e conectividade entre o usuário e o veículo.

O Camarote Brown, cenário plural que mistura as estéticas africanas, baianas e indígenas, oferecerá aos cerca de 1.000 convidados a chance de explorar o universo do renomado compositor e instrumentalista Carlinhos Brown. O espaço contará com oito exposições interativas, destacando os 45 anos de carreira do artista, suas influências musicais e seu estilo marcante.

Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, expressa a satisfação da empresa em participar do Camarote Brown. Ele destaca a oportunidade de promover o novo Classe E e oferecer uma experiência envolvendo as inovações tecnológicas de imersão musical a bordo do automóvel.

- Publicidade -

O novo Mercedes-Benz Classe E, além de sua lista abrangente de equipamentos de tecnologia, segurança e conforto, apresenta o sistema de entretenimento MBUX com a qualidade sonora do Áudio Espacial do Apple Music, com suporte a Dolby Atmos. Com o serviço Mercedes me Connect, os usuários podem acessar suas músicas diretamente do aplicativo pré-instalado no automóvel, aproveitando o melhor dessas inovações.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança