sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Ram patrocina o ANTT Barrel Show

Circuito Ram ANTT começa com a etapa Barrel Show 2024, que acontece de 8 a 10 de fevereiro no interior de São Paulo.

A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, formada exclusivamente por mulheres, realizará o ANTT Barrel Show 2024 nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro. Essa quinta edição, reconhecida como uma referência nas provas equestres do Brasil, acontecerá no Complexo Haras Raphaela, em Tietê, interior de São Paulo.

- Publicidade -

Nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro, a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, composta exclusivamente por mulheres, realizará a quinta edição do ANTT Barrel Show 2024. Este evento, que se consolidou como uma referência nas provas equestres do país, acontecerá no renomado Complexo Haras Raphaela, localizado em Tietê, interior de São Paulo.

A Ram, conhecida por seu forte envolvimento em eventos de prestígio por todo o país, reforça seu compromisso como patrocinadora oficial do ANTT Barrel Show e também do Circuito RAM ANTT. O Circuito é um evento que reúne entusiastas dessa emocionante competição.

O ANTT Barrel Show é reconhecido por proporcionar uma experiência única aos competidores, participantes e espectadores, tanto no local quanto através das transmissões ao vivo no YouTube. O evento inova a cada edição, destacando-se por uma locução vibrante, maior interação entre apresentadores e público, apresentações musicais e diversas atrações.

Na competição, estão programadas 24 categorias, abrangendo diversas faixas etárias e graduações. O evento contará com uma premiação total garantida de mais de R$ 150 mil. Todas as categorias seguem padrões oficiais, sendo reconhecidas pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM).

- Publicidade -

Após o ANTT Barrel Show, o Circuito RAM ANTT continua com etapas emocionantes, incluindo a PROVA ZD&EK em Londrina-PR (15 a 18 de fevereiro), BAURU TAMBOR FEST em Bauru-SP (22 a 24 de fevereiro), GRAND PRIX HARAS RAPHAELA em Tietê-SP (03 a 10 de março) e a FESTA DO PEÃO DE COLORADO em Colorado-PR (22 a 24 de março). Informações detalhadas sobre todas as etapas estão disponíveis nas redes sociais da ANTT.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança