sábado, 27 abril , 2024
28 C
Recife

Volvo participa do Show Rural Coopavel 2024

A Volvo, em parceria com a concessionária Nórdica, marca presença em mais uma edição de um dos maiores eventos de produtos agrícolas do Brasil. O FH 540, caminhão líder em vendas por cinco anos consecutivos, é um dos destaques, juntamente com diversos modelos da linha VM. Condições especiais para aquisição serão oferecidas aos visitantes pela Volvo Financial Services.

- Publicidade -

A Volvo, renomada fabricante de caminhões, está presente em mais uma edição de um dos maiores eventos de produtos agrícolas do Brasil, em colaboração com a Nórdica, concessionária responsável pela comercialização de caminhões e ônibus da marca na região.

Um dos protagonistas da feira é o FH 540, caminhão que conquistou o título de líder em vendas no país por cinco anos consecutivos. A robustez, eficiência e inovação do FH 540 o tornaram uma escolha preferida entre os profissionais do setor.

Além do FH 540, a Volvo também destaca diversos modelos da linha VM, incluindo o VM 290cv 4×2 City, VM 290cv 6×4, VM 6X2 e VM 360cv 8X2 série especial 20 anos. Esses veículos representam a excelência da Volvo no segmento de transporte de carga, oferecendo soluções eficientes e adaptadas às necessidades do agronegócio.

Durante o evento, a Volvo Financial Services, divisão financeira da Volvo, apresentará condições especiais para aquisição dos veículos, proporcionando oportunidades vantajosas aos visitantes interessados em renovar ou expandir suas frotas.

- Publicidade -

A parceria entre a Volvo e a Nórdica reforça o compromisso conjunto de oferecer produtos de alta qualidade e soluções inovadoras para o setor agrícola. A presença marcante da Volvo nesse evento destaca seu papel como referência no mercado de caminhões, contribuindo para impulsionar a eficiência e produtividade no agronegócio brasileiro.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança