quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Taycan 2022: elétrico tem carregamento mais rápido, Android Auto e nova cor rosa

Taycan agora também está disponível com Paint to Sample e Paint to Sample Plus, além de 17 cores de pintura padrão.

Nos anos 90, a Porsche introduziu uma série de acabamentos de pintura altamente coloridos em sua linha. Estes rapidamente alcançaram status de culto entre os fãs da marca e são especialmente populares hoje em dia em clássicos como os carros da geração 964. Essas cores atraentes agora estão de volta.

Como parte da estratégia de personalização em desenvolvimento contínuo do Porsche Exclusive Manufaktur, o Taycan agora também está disponível com Paint to Sample e Paint to Sample Plus, além de 17 cores de pintura padrão.

A Porsche está lançando o novo Taycan 2022; O modelo elétrico 2022 inclui várias melhorias, incluindo carregamento mais rápido, Android Auto e, o mais importante, uma nova cor com destaque rosa.

A primeira opção permite pintar com 65 cores adicionais, atualmente. Isso inclui as cores Moonlight Blue Metallic, Acid Green, Rubystar Red, Riviera Blue e Viola Metallic que são tão características da marca. O Paint to Sample Plus oferece aos clientes liberdade quase total na escolha da cor.

As funções de gerenciamento térmico e carregamento também foram aprimoradas como parte de uma série de desenvolvimentos tecnológicos para otimizar ainda mais o sistema de transmissão do Taycan.

Com o Turbo Charging Planner, a bateria de alta tensão agora pode ser aquecida a uma temperatura ligeiramente mais alta do que antes. Isso significa que o carregamento rápido é possível mais cedo e com um nível de carga mais alto, reduzindo ainda mais o tempo de carregamento.

Além disso, o excesso de calor dos componentes elétricos é usado em uma extensão ainda maior para a regulação da temperatura da bateria.

O 2022 Taycan e Taycan Cross Turismo chegarão às concessionárias dos Estados Unidos ainda este ano.

Tendência de cor? A nova cor do Wrangler logo abaixo não é rosa. Assim como as outras cores de edição limitada reprisadas para o 80º aniversário da Jeep, Tuscadero Pink é o retorno de uma cor vista pela primeira vez há 11 anos no Dodge Challenger com o Código de Vendas PHP, que é Furious Fuchsia.

A Dodge estreou a cor em 2010 para comemorar os 40 anos do Charger , com um possível aceno de volta ao Panther Pink que a Chrysler uma vez ofereceu para seus muscle cars.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn