quinta-feira, 31 outubro , 2024
28 C
Recife

Entenda o que muda no pós-venda do ônibus elétrico da Mercedes-Benz

Produzir um veículo inédito significa também oferecer aos clientes serviços inéditos! E é isso que este novo episódio da série do elétrico eO500U apresenta para vocês!

Novas parcerias de negócios, treinamentos e metodologias de trabalho já estão sendo adotadas pela Mercedes-Benz do Brasil tanto em ambiente fabril, quanto na rede de concessionários. Tudo isso para garantir toda a assistência técnica que os clientes do eO500U necessitarem.

- Publicidade -

Esse trabalho, por sinal, não tem como foco apenas o mercado brasileiro. A Mercedes-Benz também já está preparada para atender e oferecer todo o suporte de pós-vendas aos mercados de exportação do modelo elétrico, como América Latina e Oceania.

Confira mais um capítulo da chegada do eO500U e a sua transformação em todo o ecossistema da eletromobilidade.

Matérias relacionadas

Ofertas FIAT

Mais recentes

Serviço Premiado Chevrolet
Novo Peugeot 2008

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn